Abaco Beach Resort reabre nas Ilhas das Bahamas

O Abaco Beach Resort, refúgio caribenho em Abacos, nas Ilhas das Bahamas, anunciou sua reabertura já para este mês de novembro.  Este charmoso resort à beira-mar, refúgio clássico do destino da ilha para turistas em buscam tranquilidade, privacidade, aventura e de se conectar com a natureza.

A reabertura do resort, segue uma extensa renovação e expansão das suas acomodações, com 94 quartos, suítes e residências em condomínio. Foram decorados com móveis em tons rústicos de madeira escura e acabamento texturizado em branco pérola. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um acesso mais amplo a outras novas áreas do Abaco Beach Resort. A marina de última geração passou por uma reconstrução total e reforma de seu heliporto exclusivo e um posto de abastecimento expandido.

O Great Room é um local de encontro casual ideal para uma celebração íntima, relaxamento e vista panorâmica do mar. O Bistro oferece refeições no terraço interno e externo com vista panorâmica da praia e do mar. O Pool Bar and Terrace at Marinaville é uma experiência ao ar livre descontraída, que oferece refeições com vista panorâmica da marina, do heliporto e das ilhotas vizinhas.

Na praia particular recém-expandida do estabelecimento, há novos equipamentos e atividades para esportes aquáticos para os hóspedes que desejam praticar caiaque, stand up paddle, mergulho com snorkel e pesca.

O espaço ganhou a Certificação de Saúde e Segurança Clean and Pristine das Bahamas. Esta designação demonstra que o resort e sua equipe estão prontos para receber os turistas que desejam os mais altos protocolos de segurança. Os visitantes da ilha também podem sentir um maior conforto ao saber que as agências governamentais nacionais e locais ativaram seus programas de segurança nos principais distritos turísticos.

Para obter mais informações, visite o site ou ligue para 1-877-533-4799.

Fotos: Divulgação

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *