Fera Palace Hotel anuncia reabertura em dezembro

Localizado no Centro Histórico de Salvador, o hotel o Fera Palace Hotel está pronto para reabrir as portas seguindo todos os protocolos de segurança. Entre elas estão: check-in online, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social de 1,5m e disponibilização de álcool gel 70% na entrada, saída do hotel e nas áreas internas.

Lobby do hotel

Para o empresário Antonio Mazzafera, fundador e CEO do grupo Fera Investimentos, a reabertura do Fera Palace representa um passo importante na recuperação do turismo baiano.  “Estamos muito felizes com a reabertura do Fera Palace. Salvador é um dos destinos culturais mais importantes do Brasil, e esperamos que o aumento do interesse pelo turismo doméstico motive visitantes de todo o país  a conhecer a Bahia,” disse.

 De inspiração Art Déco, o hotel conta com 81 quartos e com vista deslumbrante para a Baía de Todos-os-Santos. O Fera Lounge localizado na cobertura do hotel, é o espaço perfeito momentos de relaxamento com drinks refrescantes e a incomparável piscina de borda infinita e a emblemática cúpula de cobre dão o toque especial ao mais descolado Rooftop de Salvador.

A reabertura será no dia 1º de dezembro 2020 e para o período de Natal e Réveillon já estão em vigor algumas ações promocionais, como: na reserva de três noites, a quarta é gratuita; early check-in e late check-out; upgrade de categoria. 

Para garantir os benefícios as reservas devem ser feitas pelo site https://ferapalacehotel.com.br/
reservas@ferahoteis.com
t. +55 (71) 3036-9202 (reservas)
t. +55 (71) 3036-9200 (hotel)

Fotos: Divulgação

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *