Lu Bacchi fala sobre sua nova fase como influenciadora digital

Moradora e influenciadora de Alphaville, Luciana explica como é conciliar a vida em família com a rotina das redes sociais

Em entrevista exclusiva à Revista de Alphaville, Lu Bacchi fala sobre seu estilo de vida e a nova fase de influenciadora digital em que se encontra. Atualmente, a designer de interiores é conhecida pela rotina regular e pelos conteúdos de lifestyle que oferece diariamente aos seus seguidores.

Como era sua rotina antes de se tornar popular nas mídias sociais?

Antes de começar a trabalhar nas redes sociais, eu trabalhava em um hotel. Era uma vida bem agitada, mas não como a de hoje, em que não tenho finais de semana, mas era uma vida de muito trabalho.

O que/quem te incentivou a seguir a carreira de influenciadora digital?

Quem me incentivou a começar minha carreira foram os meus filhos e meu marido. Eles falaram que eu deveria fazer isso e minhas amigas também, por conta da área de decoração, das mesas, das maquiagens, dos produtos que eu usava e pela minha idade.

O que te motivou a mudar seu estilo de vida? E por que compartilhá-lo com as pessoas?

Eu não mudei. Mantive meu estilo de vida, só compartilho com as pessoas agora. E eu adoro, sempre fiz isso, gosto de mostrar as coisas que faço aqui em casa, as mesas decoradas, meu skincare, que sempre fiz… Na verdade, não mudei nada, somente compartilho meu dia a dia com as pessoas. Acho que o que eu divido são coisas que as pessoas podem, inclusive, aprender a fazer.

Qual foi o maior desafio da sua carreira como influenciadora?

O maior desafio é você estar sempre inovando, buscar novidades, coisas novas para poder compartilhar, e não acabar entregando algo muito repetitivo. A busca pelo novo: esse é um grande desafio.

Como é conciliar a vida de mãe/esposa com a rotina de influenciadora?

É bem intenso, às vezes é bem difícil e desafiador. Eu tenho que compartilhar muitas coisas da minha rotina e meus familiares não querem que eu os exponha, então fica bem complicado essa parte de querer mostrar tudo, pois eles não querem aparecer. Aí faço minhas manobras aqui em casa. Quanto à dedicação, eu tento sempre separar um horário para poder me dedicar aos meninos e ao meu marido, quando chego em casa à noite. Eu produzo todo o meu conteúdo durante o dia e, à noite, sempre foco na família.

Qual o conselho você daria para as mulheres se sentirem seguras como você?

Em primeiro lugar, todas nós temos nossas inseguranças, e eu também tenho as minhas. Com a maturidade, a gente aprende lidar e administrar de uma forma melhor. Outra coisa que eu acredito muito é você saber quem você é, e se aceitar. Isso te traz muita segurança. Do fundo do meu coração, eu diria que a maturidade traz isso para a gente, para a nossa vida, essa segurança e essa autoestima.

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *