Nova plataforma Baskets entrega itens gastronômicos em casa

Acaba de ser lançada em São Paulo a nova plataforma Baskets, que reúne pequenos produtores brasileiros e traz facilidade na compra com entrega unificada, valorizando quem produz. Alguns dos principais insumos são queijos, bebidas, pães, charcutaria e outras delícias.

Com um número expressivo de pequenos produtores gastronômicos no mercado, que cresce cada vez mais em todo Brasil, a busca por produtos artesanais especiais e algumas vezes exclusivo, também aumenta a cada ano. Com isso, os amigos Kim Machlup, João Dabbur e Liora Machlup, compradores de diversos produtores brasileiros, tiveram a ideia de unir algumas marcas para conectá-los aos consumidores de forma mais fácil, rápida e prazerosa, lançando a Baskets.

“Há alguns anos eu tenho consumido dos pequenos produtores e percebia que ao pedir de uma marca aqui e outra acolá, a conexão com os mesmos era difícil. A ideia do site veio daí: os produtores juntos num único lugar, para o cliente comprar online e com uma entrega única. Assim conseguimos o principal, que é incentivar os mesmos a vender para mais gente”, explica Kim.

A Baskets traz mais de 40 produtores com as histórias e origens de cada um deles, explicados de forma completa. Com isso, são mais de 400 produtos feitos artesanalmente – entre eles, pães, queijos, azeites, embutidos, charcutaria, kombuchas, cervejas, molhos, temperos, iogurtes, geleias, meles, chocolates, doces e outros.

O cliente pode escolher os produtos item por item e montar a cesta como preferir, mas também são disponibilizadas “baskets” já preparadas para várias ocasiões. Com as festas de fim de ano chegando com suas diversas confraternizações, vale a sugestão: tanto para presentear (à distância ou não) quanto para consumo próprio, o cliente pode optar tanto pelas baskets já dispostas no site, como personalizar a sua da maneira que quiser.

As embalagens são sustentáveis, sem plásticos e sempre com material reciclável. A preferência na entrega é sempre por mulheres. Os pedidos são entregues todas as sextas-feiras e, por enquanto, em todo o centro expandido de São Paulo.

Baskets – WhatsApp: (11) 3097-0744

Fotos: Cleiton Tiburcio / Divulgação

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *