Relógio da Victorinox chega ao Brasil com edição limitada

Um grande lançamento de 2020 da marca de relojoaria suíça Victorinox, é o novo modelo I.N.O.X. Mechanical. Totalmente fiel a versão mecânica do já conhecido I.N.O.X, o novo modelo passou por 130 testes de resistência. Ele é perfeito para ser usado em qualquer ocasião, mas se você realmente pretende agarrar um é melhor correr. Ele chega ao Brasil em uma edição super limitada, em apenas 80 unidades.

Com movimento automático visível através do fundo de vidro transparente, tem 43mm de diâmetro, é resistente à água em 200 metros e seu visor de é cristal de safira antirreflexo com revestimento triplo e resistente a riscos. Com uma caixa de aço inoxidável de alta qualidade, possui calendário, horário militar e acompanha um bumper de proteção removível. Além disso, para fácil leitura dos marcadores e ponteiros, conta com a tecnologia Super-LumiNova na cor exclusiva de ardósia.

A pulseira é um destaque à parte: de madeira, é inovadora e robusta, fabricada em uma base de couro com fecho com trava de segurança. Outra interessante característica do design desse relógio é o mostrador guilloché, o mesmo utilizado na tala do canivete Pionner da Victorinox. O canivete Pioneer Alox, inclusive, acompanha o I.N.O.X. Mechanical em uma resistente caixa à prova de impactos.

À venda exclusivamente no http://www.victorinoxstore.com.br por R$ 4.800,00.
Victorinox: (11) 5584-8188
Instagram: @victorinoxbr

Fotos: Divulgação

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *