Suécia tem o hotel de luxo mais isolado do mundo

Você já imaginou se hospedar em um hotel luxuoso, mas totalmente isolado do resto do mundo? Saiba que isso é bem mais possível do que se imagina. Localizado na pequena ilha de Hamneskär, na costa Oeste da Suécia, Pater Noster é o farol mais famoso e espetacular da Suécia.

O farol foi construído em 1868 e recebeu o nome de Pater Noster em homenagem às orações dos marinheiros que costumavam ler o Pai NossoPater Noster, em latim – para afastar o medo que tinham das águas turbulentas  ao redor da ilha.

Até uma equipe de visionários empresários, hoteleiros, restaurateurs, designers e marinheiros suecos repaginaram a antiga casa, criando um impressionante hotel boutique. Batizado de Pater Noster, o hotel possui nove quartos, que pode acomodar até 18 hóspedes, um restaurante que serve frutos do mar frescos, um bar e um café ao ar livre, onde os hóspedes podem saborear pães e bolos frescos.

“Durante meus 30 anos no setor de htotelaria, nunca encontrei um destino tão único”, disse o fundador e sócio da Stylt, Erik Nissen Johansen. “Tem de tudo: a localização remota, a natureza intocada, as condições climáticas extremas, uma história emocionante e agora um hotel de luxo discreto.”

No seu interior, a inspiração marinha é predominante. As paredes e tetos têm painéis de madeira e móveis rústicos que homenageiam a história fascinante do hotel. Papel de parede personalizado e gravuras de arte foram usados ​​em toda a propriedade. Vale lembrar que o acesso à ilha é possível através de embarcação ou helicóptero da Ilha de Marstrand ou Gotemburgo.

Pater Noster oferece aos hóspedes experiências genuínas com uma forte herança cultural, como pesca em alto mar, escrita de romances, vela, aulas de culinária sueca, caiaque, mergulho ou meditação dentro do lendário farol.

Diárias a partir de US$ 560,00.

Fotos: Divulgação

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *