Txai Itacaré reabre com novidades

Um dos hotéis mais badalados da Costa do Cacau, na Bahia, o Txai Resort Itacaré retoma suas atividades e anuncia novos protocolos de segurança para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores. Para viabilizar essa retomada em um momento ainda delicado, o hóspede poderá solicitar no fechamento da reserva o seu minibar, além de escolher o serviço de quarto que mais se adequa ao seu perfil e informar o seu estado de saúde e histórico de viagens. O resort possui amplos espaços ao ar livre e opções de lazer que podem ser realizadas em contato com a natureza e sem aglomerações.

Chegando no Aeroporto de Ilhéus, o hóspede usufrui de uma sala VIP, enquanto um dos funcionários realiza o controle de etiquetagem e sanitização das malas. O transfer do aeroporto para o hotel será privativo e de uso individual para cada família. O check-in será realizado na véspera, via central de reservas, diminuindo o contato físico na chegada. O Txai terá equipe reduzida e dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de 4 metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funcionará com horário agendado e atendimento individual.

O Txai também criou o Gift Stay, que pode ser adquirido agora e usada na alta temporada, inclusive.  Hóspedes que optarem pela compra até o dia 1º de agosto podem usar o benefício até o dia 31 de março de 2021, que inclui 1 moqueca baiana à escolha para duas pessoas de peixe ou banana da terra (opção vegana), 1 passeio guiado para a Cachoeira do Tijuípe, upgrade de uma categoria com limitação ao bangalô luxo e late check-out garantido até às 14h. O Gift Stay sai por diárias a partir de R$1.650 + taxas, com café da manhã de cortesia para duas pessoas. E vai além: se reservar 4 noites, o hóspede leva a 5ª  diária de presente. 

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Fotos: Divulgação

Posts Recomendados

Nenhum comentário ainda, deixe sua opinião abaixo!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *